7 votos positivos 0 votos negativos
157 visitas
em Curiosidades por (727K pontos)
Eu sim bastante

7 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (375K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta

Sempre, no trabalho, escola, faculdade etc. smiley

por (727K pontos)
1 0
Sinto muito
por (375K pontos)
1 0

Mas comigo e bateu levou wink

por (727K pontos)
1 0
Tá bom rs
2 votos positivos 0 votos negativos
por (290K pontos)
Sim, e já fiz tbem.
por (290K pontos)
1 0
Mas tá banido do Segredo porque disseram lá que é agressivo..que estranho.
por (727K pontos)
1 0
Eu não fiz bullying com ninguém lá. Eu tava em crise desabafei e o cara me respondeu de forma muito agressiva, o carateca. E inclusive não puniram ele por isso..mas quando eu me defendo por não aguentar me punem igual quando vc me perturbava e quando eu revidei me tiraram do redask antigo.
por (727K pontos)
1 0
Inclusive eu participei de uma gincana contra vc lá e todo mundo votou pra eu ganhar vc só recebeu voto de si mesma kkkkkkkkk
por (290K pontos)
1 0
O problema está em ti.

Ah sim eu lembro, mas pelo menos a dona de lá gosta de mim e e eu sei que de ti não.
por (727K pontos)
1 0
Está em ti.
por (290K pontos)
1 0
Eu tenho consciência dos meus, quem finge que não tem é tu fio.. e a maior prova que com certeza tem um parafuso a menos é a menção a gincana de estranhos na internet ..eu devo admitir que me diverte.
por (727K pontos)
1 0
Nunca disse que era perfeito.
por (727K pontos)
1 0
Mas tenho mais pontos q vc aqui e lá. E ainda venci a gincana com todos os votos s só não tive seu kkkkkkkkk
por (290K pontos)
1 0
Kaskakakak ..teu mundinho é engraçado .

Consigo entender perfeitamente tua esposa..
por (727K pontos)
1 0
Kkkkkkkkk
por (727K pontos)
1 0
Perdeu pra mim então tudo kkkkkkkkk
por (290K pontos)
1 0
Oh dó..kaskakaka.mas não tô banida pela milésima vez de um site ..perdi não ..hihihi.
por (727K pontos)
1 0
Perdeu sim. Quando eu voltar dia 6 ainda vou estar em 3 lugar kkkkkkkkk. Tenho mais pontos q vc aqui tbm kkkkkkkkk e fiz amor com minha esposa ontem. Tô super bem e super feliz. Kkkkkkkkk
por (290K pontos)
1 0

Se voltar né ..a dona lá não vai com a tua cara nem esconde ..

Sobre o site toma vergonha e cace um serviço que tu já é  velhinho pra isso.

 Sobre a pobre da tua esposa dura pouco, dou dois dias pra começar o choro pela internet .wink.

por (727K pontos)
1 0
Quem é o dono é o sammy. Ele gosta de mim sim. Quem vc disse q n gosta de mim é a Andreza. Ela é administradora não é a dona. Inclusive ela também tem menos pontos q eu lá e não consegue me passar nem quando sou bloqueado kkkkkkkkk vou voltar pra la sem ela me passar kkkkkkkkk e tô cada dia melhor com minha esposa graças a Deus. Sou mais que vendedor em Cristo.
por (290K pontos)
1 0
Gosta nada,aliás pelo que eu vi ninguém tirando a tua amiga gosta.

Senão não te metiam o pé volta e meia dali.
por (727K pontos)
1 0
Já teve 3 me pedindo pra eu não desistir do site. Sakura, Kenny e savio isso só os que consigo entrar em contato fora quem quer lá e não tem como entrar em contato comigo
por (290K pontos)
1 0
Ah tá .confia kaskakaka
por (727K pontos)
1 0
Eu sou mais que vencedor em Cristo. Tenho mais pontos que vc aqui e no segredin. E te ganhei na gincana só com um ponto pra vc. E tô cada dia melhor com minha esposa
por (290K pontos)
1 0
Antes ou depois de ficar falando que teu Deus não gosta nem te ajuda?
por (727K pontos)
editado por
1 0
Até jesus disse Deus meu pq me desamparastes não sou menos cristão por isso. Eu sou mais que vencedor. Mas eu não vou mais te responder. Tudo de bom pra vc ai. Se vc responder aqui n vou mais te responder. Tudo de bom pra vc eu tenho que abençoar meus inimigos com Jesus ensinou.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (793K pontos)
Já porque sou cabeçudo
por (727K pontos)
0 0
Também sou
2 votos positivos 0 votos negativos
por (172K pontos)
Poucas vezes, mas sentei a porrada nos meliantes.
por (727K pontos)
0 0
Kkkkkkkkk comigo eles vinham em 3. 3 contra um fica difícil
2 votos positivos 0 votos negativos
por (254K pontos)
Já e, sem querer desmerecer quem sofre, não se importar foi a única imunidade que percebi em relação ao bullying psicológico, o que, infelizmente, é muito difícil, porque o ser humano quer muito se enturmar e se encaixar em sociedade. Acho que o maior problema de qualquer sofrimento na vida é se limitar a apenas uma perspectiva, a pessoa que sofre deve ter seu horizonte expandido, nem tudo da vida pertence àquele ambiente tóxico.
por (727K pontos)
0 0
Na época eu não sabia disso.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (265K pontos)

Quem nunca ..

por (727K pontos)
1 0
Pois é
2 votos positivos 0 votos negativos
por (138K pontos)
Demais. Principalmente no ensino fundamental. E isso me trouxe marcas e traumas que eu acho que jamais irão desaparecer. Lembro até hoje do que faziam comigo lá em 2011 e 2012.
por (727K pontos)
0 0
Também sofri bastante

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
4 respostas 48 visitas
perguntado 26 Mai em Curiosidades por NarutoCarioca (727K pontos)
4 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 107 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 47 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 56 visitas
0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 20 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...