Se o marido for bom e respeitoso, pode ser legal, caso ela goste dessa vida, é claro, pois dona de casa quase nunca descansa. Geralmente elas levantam antes de todo mundo pra fazer o café, durante o dia fazem tarefas domésticas, de noite tem que estar tudo certinho e ainda preparar a janta para a família, depois lavar as louças... imagina fazer tudo isso, todos os dias e ainda ouvir um "você não faz nada"?
Não parece muito agradável.
Por isso não tiro razão de mulher que é desiludida com essa vida e quer ser carreirista. Algumas jovens já viveram isso com a mãe.