3 votos positivos 0 votos negativos
17 visitas
em Curiosidades por (447K pontos)

2 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (261K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
A montar PC.

Não sei como não explodi o meu da primeira vez, pois o tanto de besteira que fiz foi enorme... mas eu era menino nouuvu.
por (447K pontos)
1 0
eu explodi alguma coisa no meu primeiro curso de TI, foi o maior constrangimento, eu era a única guria, e os guris já tinham um certo preconceito comigo.
por (261K pontos)
1 0
Vc é a garota do TI? É você quem arruma os computer ai no seu bairro? Tá cobrando quanto pra formatar o PCzinho dos tio, hen?
por (447K pontos)
1 0
digamos que o preconceito dos guris tava bem fundamentado kkkk apenas programo e na parte física eu sei ligar e desligar pc de mesa e reiniciar quando dá qq problema kkkk
por (261K pontos)
1 0
Programar deve ser mais difícil, né? Cê faz a parte criativa e intelectual da coisa.
por (447K pontos)
1 0
eu não programo muito, menos do que gostaria pelo menos, vivo uma relação de amor e ódio, gosto mais da parte de design que é o que estou estudando no momento.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (218K pontos)
A não se prender ao erro.

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 38 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 21 visitas
perguntado 31 Mai em Curiosidades por Lost (1,7M pontos)
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 16 visitas
perguntado 17 Mai em Curiosidades por Ravena (447K pontos)
6 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 38 visitas
perguntado 10 Abr em Curiosidades por D'vora (691K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...