7 votos positivos 0 votos negativos
106 visitas
em Curiosidades por (153K pontos)

12 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (218K pontos)
Não, mas dentro de uma imensa variedade de traços autistas, posso me identificar com alguns.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (261K pontos)
Não. Mas aposto que conseguiria laudo, se quisesse. Acho que autistas conseguem isenções na compra de veículos novos, algo assim.

Mas aí eu estaria sendo mau-caráter.
por (73,0K pontos)
1 0
Acho que não dá tão fácil assim
por (261K pontos)
1 0
O laudo ou as isenções?
por (73,0K pontos)
1 0
Me refiro ao lado. Não acho que deva ser tão fácil enganar especialistas pra pegar um. Eles fazem entrevistas até com seus parentes pra saber como foi seu comportamento na infância
1 voto positivo 0 votos negativos
por (190K pontos)
Sim, mas não gosto de andar de cordão na rua
por (73,0K pontos)
1 0
Não fazia ideia que você era autista
por (190K pontos)
2 0
Há bastante tempo atrás um ex-colega do ensino médio me disse que eu pareço mais normal na internet, mas alguns usuários do site já me disseram que me acham estranho em algumas coisas ou que pareço tímido
por (73,0K pontos)
0 0
Interessante. Você é diagnosticado?
por (190K pontos)
0 0
Sou
1 voto positivo 0 votos negativos
por (254K pontos)
Não sou autista.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (261K pontos)
Não sei. A psicóloga abriu investigação mas eu nao prossegui
1 voto positivo 0 votos negativos
por (89,0K pontos)
Não sei
1 voto positivo 0 votos negativos
por (290K pontos)
Autista não sou.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (156K pontos)
Não sou
1 voto positivo 0 votos negativos
por (499K pontos)
Nunca tive a curiosidade de procurar um especialista, mas como já sou especialista em Atendimento Educacional Especializado, diria que dentro de uma lista com 10 condutas típicas do comportamento autista eu teria 6.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (447K pontos)
Por incrível que pareça... não. Sou bem normalzinha.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (20,9K pontos)
Sim, não é difícil de perceber
1 voto positivo 0 votos negativos
por (20,5K pontos)
Eu gosto muito de Minecraft, só posso ser autista kkkkkkkkkk

Perguntas relacionadas

5 votos positivos 0 votos negativos
10 respostas 93 visitas
perguntado 27 Mai em Curiosidades por Plínio~le coronel (109K pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 45 visitas
11 votos positivos 0 votos negativos
11 respostas 95 visitas
perguntado 6 Abr em Curiosidades por Logan (153K pontos)
4 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 33 visitas
perguntado 19 horas atrás em Curiosidades por HIPÓTHESE (499K pontos)
0 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 60 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...