8 votos positivos 0 votos negativos
67 visitas
em Curiosidades por (373K pontos)
ou todos os momentos são preenchidos com algo? seja música, livro, barulho de TV.

11 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (239K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu sou bom nisso, sou especialista, é esse meu dom. Encontrei hoje algo em que eu sou bom. O melhor!
por (373K pontos)
1 0
eu disse que tu deveria ter algo que era bom, e é uma baita habilidade atualmente, eu mesma que amava não fazer nada não consigo mais, sempre uma música de fundo pelo menos.
por (239K pontos)
1 0
MT bom ficar olhando a chuva cair lá fora, fazendo vários nada, pegando no sono e babando na própria roupa. Só não pode deixar seu chefe ver isso.

É uma habilidade e tanto, kkkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
por (137K pontos)
Muito não
1 voto positivo 0 votos negativos
por (153K pontos)
Sim. Nos meus momentos de procrastinação. E não é por querer e sim contra minha vontade. Pareço um celular recarregando a bateria. Simplesmente paro e fico quieto em algum canto até ter energia para sair dali voltar a fazer alguma coisa útil.
por (373K pontos)
1 0
eu era assim, e amava esses momentos.
por (153K pontos)
0 0
Eu não gosto, mas não consigo superar isso. A procrastinação rouba meu tempo.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (242K pontos)
Consigo, mas acho mentalmente torturante.
por (373K pontos)
0 0
o silêncio absoluto?
por (242K pontos)
0 0
Dependendo do tempo, seria bem torturante ficar em silêncio absoluto, mas falava sobre ficar sem fazer nada, tipo muitas horas sem nenhum estímulo direto.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (141K pontos)
Só se eu estiver muito cansado.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (347K pontos)
Se não tiver nada pra fazer eu posso ficar horas sentado apenas pensando.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (268K pontos)
Consigo, tem dias que fazer coisas me dá preguiça. O normal porém é eu gastar esse tempo em redes sociais ou este site.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (179K pontos)

Música, barulho de tv só depois das 20 horas. Durmo muito TB.

1 voto positivo 0 votos negativos
por (81,6K pontos)
Consigo, nesses momentos eu acabo refletindo um pouco mais, mas também eu sempre acabo inventando algo pra fazer.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (526K pontos)
Totalmente sem fazer nada não consigo..

Até pra dormir eu preciso estar ouvindo um podcast..
1 voto positivo 0 votos negativos
por (229K pontos)
Consigo, mas não por muito tempo.

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 28 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 45 visitas
0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 8 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,5K perguntas

93,7K respostas

26,7K comentários

245 usuários

...