Eu acho bonito as jaquetas de couro. São estilosas bom pra quando vai sair e tá frio pra ficar no estilo
Acho legal sim aqui no Nordeste os vaqueiros usavam roupas de couro por conta dos espinhos
26,7K perguntas
99,0K respostas
28,3K comentários
257 usuários