5 votos positivos 0 votos negativos
37 visitas
em Moda e Acessórios por (319K pontos)

9 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (206K pontos)

Eu acho bonito as jaquetas de couro. São estilosas bom pra quando vai sair e tá frio pra ficar no estilo wink

1 voto positivo 0 votos negativos
por (30,2K pontos)
Acho algumas legais. Eu gosto do estilo de camisas bem cobertas tipo moletom. Infelizmente aqui é bem quente e não da pra usar.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (498K pontos)
Sim. Jaquetas de couro é uma vestimenta versátil, tanto para homens como oara mulheres.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (240K pontos)
Muitas são bonitas.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (96,2K pontos)
Acho bem bonitas, porém acho desconfortável de usar... tenho uma que é meio dura... não é maleável
1 voto positivo 0 votos negativos
por (259K pontos)
Não tenho e não pretendo comprar uma, mas acho estilosa até.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (20,7K pontos)
Sim e uso muito

0 votos positivos 0 votos negativos
por (154K pontos)
Pode ser q seja
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (372K pontos)

Acho legal sim aqui no Nordeste os vaqueiros usavam roupas de couro por conta dos espinhos smiley

Perguntas relacionadas

5 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 41 visitas
perguntado 29 Mar em Moda e Acessórios por Alves (240K pontos)
6 votos positivos 0 votos negativos
10 respostas 65 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 39 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 27 visitas
perguntado 2 Jun em Moda e Acessórios por Alves (240K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,7K perguntas

99,0K respostas

28,3K comentários

257 usuários

...