3 votos positivos 0 votos negativos
22 visitas
em Cinema e TV por (359K pontos)
Eu mesmo nunca virei um assassino, além de jamais ter tido pesadelos e alucinações audiovisuais! Por que não respeitam os que assistem? Não entendo e não gosto desse tipo de cismação! E aí?

3 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (166K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu acho que nos noticiários já tem desgraças demais...

Acho que nosso mundo em geral tem coisas muito pesadas, então eu mesma me recuso a ver entretenimentos deste naipe, acho que não fazem bem não...

Mas eu não obrigado ninguém a nada. Cada um faz o que quiser com seu tempo.

Bjs!!
1 voto positivo 0 votos negativos
por (206K pontos)
Eu não acho que precisa parar
1 voto positivo 0 votos negativos
por (204K pontos)
Porque a obra de Deus pede por mostrar as coisas belas e ocultar as coisas repulsivas.
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,5K perguntas

93,7K respostas

26,7K comentários

245 usuários

...