Oi, boa noite, Logan, tudo bom?
Meu prezado e nobre cidadão e internauta, estou sem internet no computador e no notebook até a próxima segunda-feira ou terça-feira... caiu a conexão, e estou só pelo celular agora! Está ligado? Daí, até lá, entro bem menos aqui! Até falei disso em uma pergunta minha sobre Concursos ou Desafios... pois é! Pode crer aí?
Abração, mano... e cuide-se no caso! Viu só?