1 voto positivo 0 votos negativos
21 visitas
em Dúvidas e Opiniões por (17,0K pontos)
Vc é cobrador de ônibus e recebe um bilhete com o número de um outro cara. No caso o outro cara dar o bilhete pra ele antes de descer do ônibus.

É o que estou pensando em fazer

2 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
por (447K pontos)
kkkkkk desculpa, mas na minha cabeça eu seria um cobrador de ônibus hetero, não posso ajudar, então vim apenas avacalhar.
por (17,0K pontos)
1 0
Então você nem adicionaria o número da outra mulher??
por (447K pontos)
0 0
péra, tenho que refazer a linha de raciocínio, se eu fosse homem hetero cobrador de ônibus não adicionaria no whats uma mulher que me deu um bilhete com seu número, eu acho.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (364K pontos)
Só deixar o número seria estranho, tenta conversar primeiro.

Perguntas relacionadas

5 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 46 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 54 visitas
perguntado 17 Abr em Dúvidas e Opiniões por Avelan (532K pontos)
3 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 21 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 36 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 14 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...