4 votos positivos 0 votos negativos
42 visitas
em Curiosidades por (727K pontos)

6 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
por (263K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Acho que não.

Me esgoto fácil; não quero ficar lidando com problema de ninguém de forma tão próxima e intensa.
por (727K pontos)
0 0
Tá certo
por (727K pontos)
0 0

Te dei MR laugh

0 votos positivos 0 votos negativos
por (28,9K pontos)
Não,eu seria o paciente!!

O Louco!!
0 votos positivos 0 votos negativos
por (255K pontos)
Qualquer psicólogo que se baseia em evidências é bom. Até na hora, de honestamente, associar à psicanálise à terapia com base no que diz evidências da literatura. Agora, se o papo for, "a ciência tem preconceito porque pseudociência fala disso e aquilo lá que nunca foi comprovado, é que é diferente o raciocínio e afins", fuja deles.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (49,6K pontos)
editado por

Olá, meu nobre internauta!

Respondendo: Talvez, a minha pessoa seria um bom ou excelente terapeuta. Entretanto, cursaria o Bacharelado de Psicologia e depois uma Especialização e Mestrado, dedicado nos estudos da Neuropsicologia. 

Contudo, penso que isso sequer combinaria com o meu perfil ou vocação profissional. 

Portanto, uma pessoa formada em Ciências Jurídicas, Administração ou Pedagogia, poderá engajar-se na Pós Graduação na Especialidade de Diversidade Humana e Inclusão - além disso, na Educação Especial para quem exerça atividade pedagógica -, bem como outros diversos fins de formação acadêmica.

por (727K pontos)
1 0
Boa noite meu Nobre tudo bem? Acho que talvez eu pudesse ser um bom psicólogo mas também não acho que é o meu principal dom. Acho que é de ensinar.
por (49,6K pontos)
1 0
Você iniciaria um Curso Técnico ou Tecnólogo de Ensino Superior?
por (727K pontos)
1 0
De psicologia hoje não
0 votos positivos 0 votos negativos
por (507K pontos)
Acho que sim, porque sou psicopedagoga.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (454K pontos)
talvez, acho que é muito relativo, fui voluntária do CVV, não que seja a mesma coisa, mas foi uma situação real de ouvir alguém com problemas sérios, sempre tive retornos positivos, mas não tentaria a área, pois sou muito sensível, iria sofrer junto os problemas de todos.

Perguntas relacionadas

6 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 51 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 50 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 22 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

27,0K perguntas

100K respostas

28,7K comentários

258 usuários

...