talvez, acho que é muito relativo, fui voluntária do CVV, não que seja a mesma coisa, mas foi uma situação real de ouvir alguém com problemas sérios, sempre tive retornos positivos, mas não tentaria a área, pois sou muito sensível, iria sofrer junto os problemas de todos.