Deus e a bondade são idênticos. Algo só é bom porque guarda semelhança com a bondade divina e é ruim se guarda dessemelhança.
Assim não se trata de uma determinação de Deus ou uma determinação de uma bondade de fora de Deus, e sim da identidade entre ambos e dependência de bens particulares do bem absoluto/Deus.