Sim , é tudo uma questão de prática. Eu tbm tinha muita dificuldade de me comunicar com pessoas antes de trabalhar na prefeitura. Eu tbm pedia ajuda a DEUS mas para entender certas coisas que eu achava complicada como notas de serviço
27,0K perguntas
100K respostas
28,7K comentários
258 usuários