Fazer por mérito. Sei que a vida de quem busca aceitação social sem demonstrar alguma coisa sólida em si mesmo é uma perda de tempo, é infeliz se ela tentar fazer isso obrigadando as outras pessoas ou as imputando crimes. Aliás, sinto um desprezo incomensurável pela sociedade, isso tenho que admitir, não quero nenhum tipo de aceitação.
Alan Turing, pai da computação, ele cometeu suicídio após o Governo Britânico de sua época o obrigar a "tratar" sua homossexualidade. Foi desleixo dele perante o Estado da época, foi denunciar uma situação de violência porque alguém ficou com ciúmes de um parceiro de relação homossexual dele e invadiu a sua casa. Os hormônios do suposto tratamento lhe causaram depressão e angústia, eu imagino. Alguém que praticamente contribuiu para que eu e você pudéssemos desfrutar desta tecnologia de transistores que permite os códigos que fazem esta internet funcionar e graças a ele posso fazer alguma coisa da vida acessível à minha maneira, ganhar bem por isso e ainda amar de coração a área de TI, ele não merecia o que lhe fizeram por ser homossexual, mas não estava preocupado em ir em parada gay ou afins, foi um dos maiores exemplos da genialidade do Homo Sapiens! Agradecemos, Alan Turing!