Oi, boa tarde, Pedro Paulo93, tudo bom?
Cara, creio que sim... eu mesmo tenho dormido bastante mal: fortes dores por um enxerto de platina no braço esquerdo, crises diárias e agravantes por uma depressão, uma insônia e uma distimia e um excesso de coceiras, de dores e de tremedeiras pelo corpo afora... muito pesado! Está sabendo disso?
Abração, fera... e cuide-se! Viu só?