Oi, boa noite, Salic, tudo bom?
Mano, até que eu ia bloquear três ou quatro pessoas... mas desisti: estou bastante preguiçoso e impaciente em bloquear e gerenciar o bloqueio! Está ligado nisso?
Pois você tem toda a razão... porém não ligo de ser bloqueado mais! Pode crer?
Abração, fera... e cuide-se! Viu só?