Tá tudo errado nesse país...
Nem deveria tbm ter esse projeto sobre 6x1, não sem toda uma mudança estrutural de impostos. O mais sensato no momento é que em caso de sexto dia, as empresas paguem de 300 a 500 reais a mais pro funcionário no dia... Tem lugar que faz exatamente isso, mas pagando por fora, já que nesse país tudo se transforma em um imposto descomunal
Ainda assim eu gosto da ideia de 5x2, mas não assim, sem planejamento, pois muito provavelmente os funcionários receberão ainda menos (isso se alguns não forem desligados) sem outras mudanças antes