Oi, boa tarde, Katuk, tudo bom?
Minha querida, preciso sair para ir a um compromisso público... volto depois, e vejo esse seu vídeo! Está ligada?
Abração, mana... e cuide-se! Viu só?
25,5K perguntas
93,5K respostas
26,6K comentários
244 usuários