Tenho dificuldade de interagir com as pessoas por falta de habilidade social, pode ser que ela ache que eu a ignorei, mas é porque não vou puxar assunto. Infelizmente travo e não consigo responder cumprimentos, aí a pessoa pode achar que é porque sou metido. Mas gostaria de não ser assim.